Connect with us

Blockchain

Binance dá início ao desenvolvimento de sua Dex – sua plataforma descentralizada. o

CZ, CEO da Binance, anunciou hoje em sua conta do Twitter, que sua equipe de desenvolvimento, está desenvolvendo sua primeira versão de uma Dex – uma Exchange Descentralizada – que será conhecida como Binance Chain.



O ideal de criação de exchanges descentralizadas vem mobilizando grandes players, como Huobi e plataformas como Waves, que possui sua própria dex, como já reportamos aqui em primeira mão nesse portal.

A Huobi possui planos audaciosos para esse segmento, como já reportamos aqui nesse portal em primeira mão. 

Através do Projeto Huobi Chain, a empresa construirá um blockchain público. Isso permitirá que eles passem de uma corporação centralizada para uma descentralizada administrada pelas comunidades. O plano é implantar uma plataforma autônoma em que os usuários possam confiar e por meio da qual eles podem arrecadar fundos, trocar e realizar transações.

A rede é completamente aberta para que qualquer pessoa possa participar.

“Acreditamos firmemente em um futuro descentralizado”, diz Lin Li, fundador e CEO do Grupo Huobi.

A Huobi planeja dividi-lo em 10 passos, para que qualquer pessoa em todo o mundo possa participar e concorrer a um prêmio. Isso incentiva novas equipes a se envolverem constantemente, a qualquer momento, havendo uma chance de  ganhar o prêmio.

Todo o código será aberto e também haverá migração gradual da Huobi para esse novo blockchain público.

A Huobi financiará o projeto inicialmente, investindo cerca de 20 milhões de Huobi Tokens (HT). Mas o Campeonato de Super-Heróis da Rede Huobi pretende incentivar as comunidades a se envolverem na construção do blockchain público da Huobi.

Siga-nos no Telegram   no WhatsApp   no Twitter

Empreendedor, Cientista de Dados e cryptopesquisador.

Click to comment

More in Blockchain

To Top