Binance compra a principal plataforma de ativos digitais da Índia, WazirX, para lançar múltiplos gateways de Fiat-to-crypto

Índia, 21 de novembro de 2019— A Binance,, exchange líder global e ecossistema de blockchain anuncia hoje a aquisição da WazirX, a mais confiável exchange de bitcoin da Índia. A partir de hoje, você pode comprar e vender criptomoedas com a rupia indiana (INR) na Binance Fiat Gateway.

No primeiro trimestre de 2020, o mecanismo de correspondência automática exclusivo do WazirX será integrado à plataforma Binance Fiat Gateway, levando acesso fácil a criptomoedas para mais de um bilhão de pessoas. Os usuários da Binance.com poderão fazer pedidos diretamente no site e no aplicativo iOS ou Android da Binance para comprar o Tether (USDT) no INR. Essa integração permitirá que os usuários transacionem quaisquer ativos digitais disponíveis no Binance.com com a compra do USDT no marketplace de ativos digitais da WazirX.

“O número de jovens da Índia dá uma vantagem para se adote e desenvolvam novas tecnologias financeiras, e acredito que isso terá um papel vital em tornar a Índia um centro global de inovação em blockchain, para também estimular a adoção de criptomoedas em todo o restante massivo do público do país”, afirmou CZ (Changpeng Zhao), CEO da Binance. “A aquisição do WazirX mostra nosso compromisso e dedicação ao povo indiano e fortalece o ecossistema de blockchain na Índia, além de ser mais um passo à frente na conquista da liberdade financeira”.

“A construção de integrações fiat-to-crypto continua sendo uma missão essencial para a Binance, e a WazirX ajudará nisso, fornecendo uma maneira simples e coesa de comprar criptomoedas em um país com mais de um bilhão de pessoas”, disse Wei Zhou, CFO da Binance.

“A próxima fase de adoção em massa da Crypto surgirá dos países em desenvolvimento ao redor do mundo. A Índia, com mais de um bilhão de pessoas, está preparada para a adoção massiva de criptomoedas, e essa parceria com a Binance nos dá a oportunidade de não apenas atender à Índia, mas também a todos os países em desenvolvimento em que as soluções fiat on-ramp devem ser criadas. A aquisição é mais um passo para alcançar nossa missão compartilhada com a Binance de descentralizar o mundo ”, disse Nischal Shetty, CEO da WazirX.

 

“As soluções com fiat desempenham um papel importantíssimo na decisão do tamanho e adoção do mercado de cripto. A Binance possui todos os principais traders do mundo e a WazirX experimentou e testou a tecnologia para a próxima geração de trocas peer-to-peer. Juntos podemos impulsionar a adoção em massa em todo o mundo através de soluções fiduciárias”, Siddharth Menon, COO da WazirX.

O token WazirX (WRX) desempenhou um papel fundamental para impulsionar o crescimento de usuários e o envolvimento da comunidade na plataforma WazirX. Atualmente, o WRX está disponível para a comunidade por meio de mineração e signups e uma futura venda de tokens está sendo considerada. Cerca de 64.000 usuários “holdam” WRX.

Além de fornecer uma plataforma avançada de negociação de criptomoedas para usuários indianos, a Binance também se concentrou no suporte e no desenvolvimento do sistema blockchain indiano como um todo. No início deste ano, a startup baseada na Índia, Matic Network conseguiu captar com sucesso via blockchain no Binance Launchpad, e outro projeto, Marlin Protocol, garantiu uma rodada seed de US$ 3 milhões da  Binance Labs, o braço de investimentos da Binance. Binance X, uma iniciativa para promover a inovação no ecossistema da Binance, começou seus esforços de base para estimular o desenvolvimento e o suporte da blockchain na Índia com seu recente evento em Bengaluru como convite para a participação de seu programa de bolsas de estudo para a comunidade indiana de blockchain.

A aquisição e a integração do WazirX fazem parte da crescente lista de parceiros globais da Binance para fornecer acesso fácil e mais opções para pessoas de todas as regiões na compra de criptomoeda, com autorização de forma rápida e segura. Para mais informações sobre a compra e venda de criptomoedas no canal Fiat Gateway da Binance, visite https://www.binance.com/en/buy-sell-crypto.

Além disso, a Binance licencia suas tecnologias de mecanismo e carteira correspondentes a várias plataformas parceiras, incluindo Binance Uganda, Binance Jersey, Binance Singapore e a recém-lançada Binance US, que oferecem funções de negociação fiat-to-crypto em uma grande variedade de pares de moedas.

Sobre a Binance

A Binance é um ecossistema de blockchain composto por diversos braços para servir à maior missão do avanço do blockchain e da liberdade financeira. A Binance Exchange é a principal exchange global de criptomoedas em volume negociado, com usuários de mais de 180 países e regiões. O ecossistema da Binance também é composto pelo Binance Labs (braço e incubadora de venture capital), Binance DEX (exchange descentralizada desenvolvida sobre o seu blockchain, a Binance Chain, nascida e dirigida pela comunidade), Binance Launchpad (plataforma de venda de tokens), Binance Academy (portal educacional), Binance Research (análise de mercado), Binance Charity Foundation (plataforma de doações baseada em blockchain e sem fins lucrativos para ajudar em sustentabilidade), Binance X (iniciativa focada no desenvolvedor) e Trust Wallet (sua carteira oficial com várias moedas e navegadores dApps ) Para mais informações visite: https://www.binance.com

 

Sobre a WazirX

Lançada em 2018, a WazirX é a maior e mais confiável exchange de criptomoedas da Índia, com mais de 200.000 downloads de aplicativos e com uma classificação média de 4,4. Eles recentemente se tornaram globais. A WazirX também lançou o primeiro mecanismo P2P de correspondência automática (Peer-to-Peer) do mundo para ajudar os comerciantes a converter as rúpias indianas em criptos e vice-versa. Hoje, é o método mais simples, rápido e mais usado para depositar ou retirar rúpias indianas na Índia. O mais recente recurso exclusivo da WazirX, o Smart Token Fund, ajuda os investidores de criptomoedas a encontrar traders especializados e a gerenciar seu portfólio de criptos. Para saber mais sobre a WazirX, visite: https://wazirx.com/

 

 

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]