Binance anuncia solução de integração nativa para compra de criptomoedas em lojas virtuais

A Binance, empresa global de blockchain que abriga a maior exchange de ativos digitais do mundo em volume de transações e usuários, anuncia o lançamento da Binance Access, uma solução business-to-business (B2B) para e-commerces, fornecedores e carteiras digitais para integração da funcionalidade “compre cripto” em suas plataforma para clientes e não-clientes da Binance. Ao integrar a Binance Access, comerciantes e fornecedores passam a permitir que clientes comprem criptomoedas de forma autorizada na Binance sem que eles precisem deixar suas plataformas. A Binance Access é uma API padrão operada no Binance.com, disponibilizada para clientes e parceiros, como parte da iniciativa Open Platform. Os usuários da Binance podem facilmente vincular suas contas à plataforma do lojista participante. A ferramenta também permitirá que os não usuários criem uma conta Binance, bastando para isso estarem logados no sistema da loja virtual. Os usuários podem comprar criptomoedas diretamente da interface do lojista, usando seus saldos na moeda local. Enquanto as criptomoedas compradas são encaminhadas à conta Binance do usuário, garantindo, assim, o mais alto nível de segurança, os usuários podem continuar fazendo novas compras de cripto na plataforma do comerciante.

“A Binance Access permite que as empresas forneçam o serviço de one-stop exchange para seus clientes e usuários sem operar como exchange, simplificando o processo para provedores de serviços e usuários finais”, disse Changpeng Zhao (CZ), CEO da Binance. “Ao fornecer as ferramentas e serviços para que empresas de outros setores nos ajudem a construir o ecossistema, esperamos continuar diminuindo a barreira de entrada para o universo cripto e provendo mais soluções que estimulem a adoção”, completou. Atualmente, o Binance Access é customizado para empresas que já operam com ativos digitais, incluindo fornecedores que aceitam pagamentos em criptomoedas ou por meio de carteiras cripto, permitindo que expandam suas ofertas e ganhem escala dentro do ecossistema cripto. Para serem elegíveis, lojistas e empresas que desejam integrar a solução Binance Access precisam ter as autorizações e estar em conformidade com as legislações de suas jurisdições. A integração completa da solução prevê a implementação de uma API padrão e a implantação da funcionalidade “compre criptomoedas” na interface da plataforma, ficando pronta para uso logo após. Se o usuário já passou na verificação KYC (Conheça o seu cliente) na plataforma do lojista, nenhuma verificação adicional é necessária na Binance. A carteira digital Advcash é a primeira plataforma que integrou a solução Binance Access.

No início deste ano, a Binance apresentou a iniciativa Open Platform, comprometida em fornecer soluções e recursos de infraestrutura para outras indústrias, que assim ajudarão a construir o ecossistema cripto global de forma sustentável. As iniciativas Open Platform incluem o Binance Brokerage Program, Binance Cloud e o Binance Widget. Para saber mais, entre em contato com access@binance.com para ingressar no programa Binance Access.

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]