Aproveite a folga tributária entre Bitcoins e ações e invista na moeda digital

Com benefício tributário, investimento em Bitcoin se torna ainda mais atrativo para quem já está pensando no Imposto de Renda de 2020, o bitcoin surge como opção menos tributada do que ações – e mais lucrativa.

Comparando fundos que pareciam “barbada” apenas patinaram, e a rentabilidade de inúmeras aplicações ficou abaixo do CDI, índice usado como referência no mercado e que fechou o ano passado com ganhos de 6,4%.

Nesse cenário, deu-se melhor quem conseguiu acompanhar o desempenho médio do mercado de ações, já que o Ibovespa registrou alta de 15% no ano. Mas se saiu ainda melhor, contudo, quem investiu em um negócio ainda pouco disseminado no Brasil, mas que está cada vez mais acessível aos pequenos investidores: a arbitragem de Bitcoin. Quem investiu na compra e venda automatizada do ativo chegou a embolsar impressionantes 62,3% de ganhos no período. No Brasil a melhor empresa para se realizar arbitragem automatizada é a Atlas Quantum. Veja abaixo a rentabilidade acumulada.

banner-rentabilidade-maio

Outro ponto interessante diz respeito justamente à declaração de Imposto de Renda. Hoje, a Receita Federal só tributa quem vende bitcoin com lucros superiores a R$ 35 mil no mês – e a alíquota aplicada é de 15% sobre os ganhos. No mercado de ações, a tributação dos lucros é de 20% e ocorre para ganhos superiores a R$ 20 mil no mês. Ou seja, há mais espaço para ganhos não tributáveis quando se investe em BTC.

O Cryptowatch indica a Atlas BTC para compra dos seus bitcoins. Com a Atlas BTC, agora você pode comprar Bitcoin e investir no Quantum com segurança e em poucas horas, com um processo ágil e sem burocracia!

This image has an empty alt attribute; its file name is 728x90-2.jpg

Siga-nos no Telegram   no Instagram  no Twitter

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]