Alterbank anuncia transações de CryptoBRL (cBRL) totalmente gratuitas

Os correntistas do Alterbank agora não pagam para fazer transferências de Reais via cBRL. O serviço é gratuito e com grande limite de transferência. As transferências podem ser realizadas 24 horas por dia, e a qualquer dia da semana. O serviço ainda conta com uma agilidade impressionante. O cBRL, por ser uma criptomoeda baseada na tecnologia ERC20, a rede do Ethereum, tem suas validações feitas rapidamente, permitindo que as transferências sejam concluídas muitas vezes em alguns segundos.

A CryptoBRL, ou cBRL, é uma stablecoin que possui exatamente o mesmo valor do real. Quem detiver 1 mil cBRL, deterá em mãos a mesma quantidade em real, caso faça o câmbio do token.

Clientes que já têm utilizado o serviço relatam que a principal vantagem das transferências via cBRL é justamente sua disponibilidade ininterrupta e rapidez. Deste modo, eles conseguem capturar janelas de investimentos que ocorrem fora do horário bancário, principalmente as variações bruscas de preço das criptomoedas que ocorrem aos finais de semana.

Quais as vantagens de se operar com cBRL?  

A principal vantagem é a segurança, seguida da liquidez do ativo. Pagar com cBRL é outra de uma das suas grandes vantagens, pois sua velocidade de processamento, a torna a solução ideal para compras on line e realização de remessas internacionais.

Se seu caso for de um trader que busca refúgio para seus lucros após operações de arbitragem por exemplo, a cBRL deve ser considerada como uma das melhores opções para estocagem de valor.

Sobre o Alterbank

Somos a empresa que está trazendo inovação ao mercado de transações no Brasil ao introduzir o conceito de cripto conta. A conta digital que todos conhecem conectada a criptoeconomia. Nossa carteira digital e cartão integra o armazenamento e a conversão de criptomoedas às operações financeiras das contas tradicionais em Reais.

 

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]