Adoção do Bitcoin acontecerá pelas mãos dos Millenials

O setor de investimentos dos EUA poderá ter uma reviravolta, levando o Bitcoin e outros criptoativos a substituir o ouro em carteiras de investidores. Isso, de acordo com o presidente de uma consultoria independente de investimentos americana. 

Nate Geraci, presidente do The ETF Store, revelou em entrevista à Bloomberg TV que seus clientes da geração Y – nascidos entre o início da década de 1980 e final da década de 1990, pedem para manter Bitcoin em seus portfólios. Quando questionado se investiria para clientes em um ETF Bitcoin, o executivo surpreendeu seus colegas membros do painel quando disse que os investidores millennials preferem manter criptoativos em vez dos tradicionais ativos de hedge, como o ouro. 

“Quando conversamos com nossos clientes mais jovens – sobre a alocação de ouro que mantemos em nossos portfólios, eles dizem: ‘E quanto à criptografia?’ demonstrando a preferência pelo Bitcoin.” 

A afirmação pode ser reforçada por dados estatísticos, que demonstram que investidores mais jovens estão confortáveis ​​com a posse de criptomoedas em seus portfólios. Pesquisas recentes apontam que pessoas de 18 a 34 anos de idade estão “muito” ou “um tanto” propensas a comprar Bitcoin nos próximos cinco anos, e que 43% dos millennials confiam mais nas trocas de criptoativos do que nas bolsas de valores.

O Cryptowatch indica a Atlas BTC para compra dos seus bitcoins. Com a Atlas BTC, agora você pode comprar Bitcoin e investir no Quantum com segurança e em poucas horas, com um processo ágil e sem burocracia!

This image has an empty alt attribute; its file name is 728x90-2.jpg

Siga-nos no Telegram   no Instagram  no Twitter

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]