50 Bitcoins no valor de quase US$ 500.000 que foram minerados em fevereiro de 2009 misteriosamente movidos hoje

Dados do Blockchair revelam que 50 bitcoins minerados em 2009 foram transferidos para um endereço desconhecido que não se pode naturalmente afirmar que o endereço pertença a Satoshi Nakamoto.

A transação ocorreu hoje e foi incluída no bloco 631058. É aqui que as coisas ficam interessantes. O endereço de envio possui apenas duas transações realizadas (incluindo esta). O anterior ocorreu em 9 de fevereiro de 2009 e foi uma recompensa em bloco, incluída no bloco 3654.

O interessante dessa transação é que os 50 BTC estavam inativos há mais de dez anos. O endereço que os continha não realizou outras transferências e foi a primeira vez desde 2009 que essas moedas foram movidas.

A intrigante operação representa um valor aproximadamente US$ 488.000, na cotação de hoje.

A questão mais importante, no entanto, é provavelmente o motivo pelo qual essa pessoa, que muitos concordariam, poderia ser classificada como o Hodler definitivo, decidiu transferir seus Bitcoins agora.

Claro, não está claro se ele planeja vendê-los, mas se não o fez – por que ele os transferiu?

Para Ana Élle, CEO da agência Roe, que está promovendo uma campanha mundial em comemoração aos 10 anos do Pizzaday, onde haverá distribuição de pizzas ao final da semana, a todos que estão participando das comemorações, acredita que sua campanha mundial instigou ao desconhecido Hodler a mover seus Bitcoins nesse momento. Um feito e tanto.

 
 
%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]