Connect with us

Altcoins

Drunk Robots lança recurso que premia com token JUNK

Drunk Robots é um jogo baseado na mecânica play-to-earn, em que seus usuários podem deixar seus NFTs em staking para gerar de forma automática o token de utilidade do jogo, o JUNK.

Com o novo recurso lançado, basta que o jogador interessado deixe seus NFTs em staking para coletar o token. No dia de hoje, 21 de janeiro, o pool de JUNK lançado pelo jogo é de 393,75 tokens, que podem ser ganhos por todos os usuários.

Para começar a minerar, é fundamental que o jogador, além de ter um NFT, conecte a sua carteira ao jogo para começar a juntar seus rendimentos, o que é um processo bastante simples e intuitivo. A própria plataforma do game play-to-earn Drunk Robots o ajudará nisso e, para tanto, basta clicar aqui.

De acordo com as informações do jogo, o poder de hash de cada NFT variará conforme a sua raridade. No entanto, todos os robôs do jogo têm um parâmetro de poder que varia também conforme os itens e equipamentos que foram agregados a ele conforme o tempo.

Assim, o poder de hash de um robô – a quantidade de tokens que ele poderá farmar ao longo do tempo que for deixado em staking – variará conforme a quantidade e qualidade dos itens adicionados ao NFT principal, por assim dizer.

A mineração do token JUNK pode ser feita por um ou por todos os seus robôs. Depende, claro, da sua intenção e, ainda, da sua estratégia.

Uma vez ganho o token, ele poderá ser utilizado tanto no mercado local quanto para comprar containers do jogo, que podem trazer itens muito especiais.

Outra forma de utilizá-los é participando de leilões fechados, que funcionam como uma forma de loteria. Lá, é possível ganhar armas, armaduras e outros bens igualmente necessários para melhorar seu jogo.

O que é necessário saber antes de deixar seus NFTs em staking em Drunk Robots

Atualmente, a mineração do token JUNK está em modo de teste. Os jogadores receberão os tokens a partir da atividade que desempenharem no game ao longo do tempo. Assim, a desenvolvedora já anunciou que nas primeiras duas semanas a atividade de cada jogador será analisada de forma aprofundada para determinar a quantidade de token JUNK que será expedida diariamente para a distribuição.

Outro ponto bastante relevante é que todas as transações exigem sempre uma comissão, que é a taxa de gás. Portanto, é importante verificar a cotação da cripto do jogo sempre antes de fazer qualquer transação financeira entre a plataforma e a sua carteira, sobretudo para verificar se realmente vale a pena fazer o movimento financeiro naquele momento específico.

A mineração será bastante importante na mecânica do jogo, sobretudo porque, por meio dela, será possível adquirir bens do jogo, que virão por meio dos containers. Com as premiações, cada jogador poderá melhorar seus robôs de forma realmente impressionante, aumentando também a sua capacidade de jogo – o que o tornará também mais relevante em seu próprio clã.

Dessa forma, ainda que o jogo não esteja completo e pronto para o seu lançamento em modo full, já temos uma outra forma de utilização dos recursos que adquirimos. Vale lembrar que o game já apresentou um minijogo, que premia os melhores gamers com recompensas semanais, em forma de token JUNK.

O lançamento do modo PVP, completo, está previsto ainda para o final de janeiro. Já o modo de aventura e as expedições – como saques, por exemplo – ainda não estão disponíveis e não têm data para serem divulgadas ao mercado.

Saiba mais: Gala Games: Como conectar a MetaMask à plataforma de jogos?

Vale a pena começar a adquirir itens para jogar o game no futuro?

Conforme sempre falamos, os jogos baseados na mecânica play-to-earn são investimentos e assim devem ser entendidos. Dessa forma, é importante compreender que o game Drunk Robots, mesmo que se pretenda muito divertido, também é um investimento.

Por enquanto, como o jogo não foi lançado, é difícil dizermos quais são as suas chances de gerar retorno financeiro rápido. Ainda assim, percebemos esses movimentos da desenvolvedora como bastante positivos, além de serem uma forma de farmar o token e conseguir, desde já, recuperar parte dos investimentos realizados no momento da compra dos seus primeiros NFTs.

Outro ponto importante dessa mecânica diz ainda respeito à forma como o jogo incentiva seus usuários a se tornarem ativos na plataforma, o que também sinaliza ao mercado suas intenções em relação ao seu desenvolvimento.

Saiba mais: CNN Soft: Vem aí o primeiro casamento feito inteiramente no metaverso!

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

More in Altcoins

Bombando

Cultura

To Top