Samsung SDS revela o Acelerador Nexledger

A Samsung SDS, braço de TI da empresa coreana, decidiu anunciar que a empresa estava criando uma tecnologia que seria usada para acelerar as transações feitas com a tecnologia blockchain. Leia mais sobre as iniciativas de Blockchain da Samsung aqui.

A empresa, esta apresentando o projeto na conferência IBM Think 2019, que está acontecendo atualmente em São Francisco. O projeto está sendo chamado de Nexledger Accelerator e usará a tecnologia Hyperledger Fabric como base para o desenvolvimento da plataforma.

Para aumentar a velocidade das transações, a empresa criou a tecnologia no ano passado. O Nexledger Accelerator será uma chave para expandir a velocidade e tornar as redes mais escaláveis ​​do que são atualmente, já que mais usuários poderão fazer transações ao mesmo tempo sem qualquer tipo de problema.

O projeto será open source e você pode visitar o Github: O objetivo é oferecer aos desenvolvedores mais ferramentas para inovação usando a tecnologia.

A Samsung SDS afirmou no comunicado de imprensa que sua intenção era permitir que os desenvolvedores do blockchain executassem o programa e ver os benefícios que eles conseguiriam usando a solução, o que certamente ajudará a impulsionar sua adoção no mercado.

O Nexledger Accelerator é baseado no produto Nextledger, lançado pela Samsung em abril de 2017. Leia mais aqui.

Invista em Bitcoin na melhor corretora do Brasil: Bitcointrade

Siga-nos no Telegram   no Instagram  no Twitter

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]