O futuro é agora: entenda porque você deve começar já a estudar Cryptomoedas

Uma das poucas coisas que as pessoas pensam é que antes de investir em Bitcoin ​, é necessário um mínimo de conhecimento sobre o mercado de criptomoedas ​. E onde esse conhecimento pode ser buscado de maneira prática e intuitiva no Brasil?
A Escola do Bitcoin surgiu com o intuito de abraçar um mercado carente por educação de qualidade, que aborda Bitcoin ​, Criptomoedas ​ e Blockchain.
A Escola do Bitcoin ​ foi pensada e desenvolvida por pessoas que já atuavam no mercado cripto (por exemplo, no Guia do Bitcoin) e perceberam que alguns novatos no mercado ou compravam na hora errada ou se envolviam com esquemas fraudulentos (pirâmides).
Os curso da Escola do Bitcoin ​ são tanto voltados para pessoas que não sabem nada sobre o assunto, quanto pessoas que já estão no mercado há anos.
Rafael Motta, co-fundador e instrutor de trader da empresa, falou com exclusividade ao CryptoWatch sobre as perspectivas de crescimento do mercado das criptomoedas nos próximos anos:

“Acreditamos que em no máximo 10 anos, as criptomoedas se tornarão parte do cotidiano que nem daremos conta. As pessoas irão ao supermercado e pagarão apenas com seus smartphones na mão.”

Ele também comentou também sobre a oportunidade de ouro ​ que existe para quem entrar neste mercado logo:

“As pessoas que se preparem agora, provavelmente serão os próximos milionários do futuro, como já vimos acontecer com várias pessoas que investiram em 2013/2014”.

Pensando nisso, o CryptoWatch trouxe informações sobre os cursos de Bitcoin ​ disponíveis atualmente na Escola do Bitcoin:

Curso de Trading de Criptomoedas Básico

Se você é iniciante no Bitcoin ​, não tem nenhum conhecimento ​ sobre Trading ​e está procurando oportunidades de aumentar seu patrimônio, esse é o curso indicado para você. Estude no conforto de sua casa com aulas AO VIVO ​em um formato diferenciado com quem tem experiência e vivência neste novo mercado.

Grade curricular do curso:
● Introdução ao Bitcoin
● Carteiras de Bitcoin e Exchanges
● Análise Gráfica – Padrões de candlestick, como identificar tendências, principais padrões de tendência, Fibonacci, Índice de Força Relativa (IFR), MACD; como empregar cada ferramenta em day trade (curto prazo) e longo prazo de forma eficiente.


● Trading de Bitcoin Básico – Como negociar Bitcoin
● Trading de Altcoins Básico – Como analisar e negociar Altcoins
● Montando a sua carteira de Investimentos – Portfólio
● Como lucrar fazendo Arbitragem


Quando começa o curso ​?

Existem turmas online todas as semanas e através do site oficial é possível conferir o calendário. As próximas datas (curso básico) são:
● Turma 10 e 11/08 – Últimas vagas
● Turma 28 e 29/08 – Últimas vagas
● Turma 03 e 04/09
● Turma 17 e 18/09

Turmas pequenas de no máximo 5 alunos

Investimento ​: Apenas 3x de R$ 233,00 ​ sem juros em todos os cartões de crédito (PagSeguro), com 5% de desconto no Boleto (a vista) ou 10% de desconto pagando em Bitcoin/Criptomoedas.

Matrículas abertas!

A Escola do Bitcoin também oferece um curso avançado, para aqueles que já dominam o básico, como realizar transferências, comprar em uma exchange e já estão no mercado. Confira mais no site oficial.

Diferenciais dos Cursos da Escola do Bitcoin


● O único que conta com Análise de perfil do Investidor
● O único curso AO VIVO do Brasil: Não é vídeo-aula
Diferente de todos os outros, a Escola do Brasil oferece um programa de aprendizado totalmente AO VIVO onde o aluno interage o tempo todo com o tutor.
● Turmas pequenas: no máximo 5 alunos
Pequenas turmas são melhores para um acompanhamento individualizado e maior atenção.
60 dias de suporte gratuito
Diferente de outros cursos, você não fica a ver navios com várias dúvidas depois de assistir as vídeo-aulas, com a Escola do Bitcoin você tem 60 dias para sanar todas as suas dúvidas e já sair lucrando ​!
● Incluso material didático completo
O aluno recebe um material didático completo, abordando tudo que foi ensinado nas aulas
AO VIVO.


É legal negociar Bitcoin no Brasil? A receita Federal reconhece? Como me proteger do fisco?


Foi após uma conversa sobre tributação de cripto-ativos que o advogado José Domingues da Fonseca entrou no time da Escola do Bitcoin.
José Domingues contou um pouco sobre o receio que alguns grandes investidores possuem em declarar seus cripto-ativos:


“Nossa consultoria foi idealizada para que o investidor ou trader de cripto-ativos possa sentir-se seguro ao operar no mercado. Sabemos que a legislação tributária brasileira é deficiente, principalmente no que tange ao mercado de cripto-ativos. Contudo, a maioria de nossos clientes quer realizar seus sonhos – ter sua casa própria, comprar um bem para os pais, viajar e tudo mais –, e é na hora de realizar os lucros e comprovar a origem do seu dinheiro onde as pessoas mais erram – ou se esquecem de aproveitar brechas na legislação tributária.”

De maneira interativa, simples e didática, a Escola do Bitcoin ​ vai te ajudar a compreender a bagunçada legislação tributária brasileira e, principalmente, a entender o seu perfil para o seu planejamento tributário, bem como a maneira correta de declarar seus ganhos e criptos na sua declaração anual de Imposto de Renda ​.

Tópicos abordados:
● Como declarar ganhos de capital oriundos de trades de Bitcoin e Altcoins;

● Você possui cripto-ativos oriundos de forks? Saiba como declará-los.
● Aprenda a declarar seus tokens (ICO) e cripto-ativos minerados por algoritmos POW e POS.
● Aprenda a liquidar seus cripto-ativos da melhora maneira, sem problemas com malhas finas e fiscalizações.

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]