Mais investimentos chineses em blockchain

A Goopal Group, uma empresa de blockchain apoiada pela China Binary Sale Technology, listada em Hong Kong, levantou uma rodada A + de US$ 12 milhões da Legend Capital e da SIG, ambos os fundos estão com seus radares voltados para o pulsante e nascente mercado de blockchain.

A Goopal foi cofundada em 2016 por Sun Jiangtao, CEO da China Binary Sale Technology, da Gaorong Capital e da Haitong Securities. É um negócio totalmente vertical no campo do blockchain. Ele suporta projetos inovadores de blockchain por meio de investimento e incubação.

Até agora, a Goopal investiu em mais de 20 projetos baseados em blockchain públicos, carteira de cryptomoedas, informações de crédito e mídias sociais e outros. A empresa tem operações em Hong Kong, Pequim, Cingapura e Luxemburgo.

“2018 é um ano crítico, pois os reguladores restringiram as regras de investimento e os investidores se tornaram mais racionais”, disse Jin Wenji, diretor-gerente da Legend Capital.

“A Legend Capital investirá nos principais projetos para criar valores sustentáveis ​​com os empreendedores do blockchain.”

 

Siga-nos no Telegram   no WhatsApp   no Twitter

 

 

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]