Connect with us

Notícias

Justin Sun sugere parceria da TRON com a Samsung

O fundador da TRON, Justin Sun, mencionou uma parceria futura com uma “megacorporação” de US$ 100 bilhões a ser anunciada na próxima semana. Sun, que divulgou a notícia em um tweet publicado em 25 de outubro.

 

Desta vez, o CEO da Fundação TRON pediu aos membros da comunidade que tentassem adivinhar a parceria em potencial, chamando-a de megacorporação capaz de distribuir Dapps e tokens baseados em Tron a “bilhões” de clientes.

Os usuários foram rápidos em especular que a Samsung se encaixariam na descrição. Sun anteriormente twittou que ele seria um palestrante convidado sobre blockchain na Samsung Developer Conference, que será realizada na próxima semana de 29 a 30 de outubro no San Jose Convention Center.

 

A Samsung causou um grande alvoroço no ecossistema de criptomoedas e blockchain, com o lançamento de seu smartphone Galaxy S10, incluindo suporte à carteira de criptomoedas, com suporte a mais de 33 tokens. Leia mais aqui.

A TRON vem fechando grandes parcerias, tais como a feita com a Biscuit no lançamento do jogo Knight Story. A TRON planeja promover o Knight Story em toda a sua ampla rede de distribuição, que inclui ecossistemas de parceiros como BitTorrent e Opera. No total, a TRON distribuirá o Knight Story para centenas de milhões de jogadores, tornando este o aplicativo descentralizado (dApp) mais ambicioso já lançado. Nunca houve um jogo descentralizado dessa escala antes. Leia mais aqui.

No auge de sua popularidade ano passado, o dApp tinha mais de 6.000 jogadores diários e faturou quase US$ 20.000 em receita diária. Leia mais sobre jogos baseados em aplicativos descentralizados (dApps) aqui.

Outra grande notícia para a TRON foi sobre seu token baseado no Tether. O Tether foi lançado no protocolo TRC20 do TRON em agosto e, desde então, está presente nas principais bolsas. Leia mais sobre aqui.

 

 

Empreendedor, Cientista de Dados e cryptopesquisador.

Click to comment

More in Notícias

To Top