ICON (ICX) será listado na Kraken a partir de hoje

O ICON é um projeto de blockchain baseado na Coréia do Sul será listado na Kraken a partir de hoje.

O objetivo do ICON é ser uma blockchain interoperável na qual vários setores e tipos de negócios possam coexistir em uma única rede.
As comunidades e nós do ICON são governados de forma independente com regras e algoritmos de consenso variados. Essas respectivas comunidades estão todas conectadas à República Central do ICON, que serve como um ponto de comunicação sem autoridade de governança sobre as comunidades individuais.
A implementação empresarial de blockchain da ICON, o loopchain, é uma das maiores e mais antigas redes operacionais de blockchain do mundo. Ele está sendo usado por algumas das maiores e mais conceituadas empresas da Coréia do Sul, incluindo grandes universidades, governos, sistemas hospitalares, bancos e empresas de serviços financeiros.
O token ICX alimenta a rede ICON e será usado como veículo para transferência e transação de valor. O ICX também será usado pelos DApps construídos sobre a rede principal, permitindo que os participantes da rede utilizem o ICX para vários serviços fornecidos no ecossistema.

ICON – Preço

Preço USDAberturaAltaBaixa
$0.210050 (7.73%)$0.1957$0.21518$0.19271

ICON – Dados de mercado

Market CapSuprimento
$103.86M494.44M ICX

ICON – Dados de negócios

Volume (24h)%(1h)%(24h)%(7d)
$18.69M(-0.81)(7.73%)(6.91)
%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]