Fundação Tezos e Satoshi’s treasure promovem caça ao tesouro

A Fundação Tezos anunciou uma parceria com a Satoshi’s Treasure para realizar uma caça ao tesouro. O braço educacional e sem fins lucrativos da plataforma Tezos comprometeu 1 milhão de Tezos equivalentes a US$ 1,15 milhão em uma caça ao tesouro. 

A caça ao tesouro é um jogo multiplayer, onde os participantes serão obrigados a resolver quebra-cabeças. O Satoshi’s Treasure está atualmente realizando uma auditoria, e a busca só começará depois que eles a terminarem. O processo será concluído nos próximos meses e, depois disso, os jogadores receberão tokens de prêmio não fungíveis (NFT) para resolver quebra-cabeças.

Espera-se que a caça ao tesouro aprimore as habilidades técnicas de solução de problemas em indivíduos, bem como possibilite o desenvolvimento de uma nova ferramenta que ajudará a comunidade Tezos.

Os prêmios foram classificados em três, que são “incomuns”, “raros” e “épicos”, todos os quais são válidos se ganhar Tezos. No entanto, os tokens só serão trocados por Tezos após a transferência de tokens suficientes para um contrato inteligente para reivindicar o prêmio inteiro. Mesmo que os prêmios não sejam resgatáveis, o bom é que os desenvolvedores por trás do Satoshi’s Treasure escreverão códigos durante a busca que ajudará a comunidade Tezos.

Apesar da principal caça ao tesouro ainda não ter sido lançada, os entusiastas podem começar a ganhar Tezos jogando a mini-caça. O prêmio para a mini caça ao tesouro é de 5.000 XTZ e o início está previsto para setembro.

Eles também anunciaram que a Stove Labs recebeu uma concessão para a construção de padrões de token não fungíveis e também apoia a execução da caça. Matej Sima, desenvolvedor da Tezos, lidera o Labs. Ele desenvolve o Granary, que é um kit inteligente de ferramentas de criação de contratos e aplicativos. Eles também estão envolvidos no desenvolvimento de linguagem de contrato inteligente para o Projeto Marigold.

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]