Binance lança primeiro projeto DeFi – Bella Protocol

Nesta segunda-feira, 7 de setembro de 2020, a Binance apresentou o Binance Launchpool, uma plataforma na qual os usuários podem cultivar novos ativos com segurança, como parte de uma iniciativa contínua para trazer a experiência DeFi para a Binance.

O primeiro projeto do Launchpool é o Bella Protocol, em que usuários poderão colocar seus tokens BNB, BUSD ou ARPA em três pools separados para cultivar tokens BEL durante 30 dias, a partir das 21h (horário de Brasília) do dia 8 de setembro de 2020. A partir das 6h da manhã do dia 16 de setembro de 2020 serão abertas as negociações para BEL / BTC, BEL / BNB, BEL / BUSD e BEL / USDT.

O Bella Protocol (incubado pela ARPA) oferece um conjunto de produtos DeFi para uma experiência simplificada de criptografia bancária, em que o conceito central do design do produto é “1-Click”, tornando o cultivo DeFi mais amigável a um custo menor, incluindo o serviço de custódia. “No Bella, queremos trazer sua experiência bancária diária para a criptografia. A maioria dos detentores de criptografia não pode participar do DeFi devido ao alto custo e à má experiência do usuário “, disse o cofundador e CEO do Bella Protocol, Felix Xu. Xu reforça que “com o Bella, os usuários podem economizar tempo e taxas, desfrutar de alto rendimento de estratégias sofisticadas e sair todo o trabalho pesado para nós. Nosso objetivo é nos tornar o BlackRock da criptografia e trazer 10 vezes mais usuários para o ecossistema DeFi.

A visão de Bella está alinhada com a ambição da ARPA em custódia de ativos entre cadeias por meio de assinatura de limite, e os dois ecossistemas se beneficiarão por meio de sinergias na comunidade, ativos e recursos.” As atuais linhas de produtos do Bella Protocol incluem Bella Liquidity Mining, Flex Savings, One-Click Portal e Lending. Os detentores de tokens BEL têm a capacidade de apostar e ganhar receita coletada dentro do ecossistema Bella, desfrutar de desconto na taxa e recompensa de apostar e votar em melhorias de rede.

“O potencial do DeFi está se acelerando a uma taxa excepcional, junto com sua adoção no ecossistema de criptografia”, disse o CEO e fundador da Binance, CZ (Changpeng Zhao).

“Estamos entusiasmados em hospedar o Bella Protocol como a primeira oferta DeFi da Launchpool na plataforma Binance, e estamos muito satisfeitos em oferecer aos usuários do Binance a oportunidade de cultivar novos ativos com segurança”.

Sobre Bella O Bella Protocol traz o DeFi para todos os portadores de criptografia e oferece um mix de produtos robusto de Liquidity Mining, Flex Savings, One-Click Portal e Lending. Combinado com DeFi e CeFi, Bella assume uma abordagem híbrida para otimizar a experiência do usuário, simplicidade e transparência.

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]