Connect with us

Blockchain

Baidu lança primeiro quizz de conhecimento baseado em blockchain em App nativo

Baidu, o maior mecanismo de busca da China, lançou seu primeiro aplicativo nativo de quizz de conhecimento baseado em blockchain chamado Duyuzhou, ontem.

Duyuzhou criará um universo digital composto de elementos, gravitação e planetas, onde os usuários poderão obter esses elementos participando do questionário de conhecimento. Os usuários serão incentivados a criar e expandir seus próprios planetas, afirmou o Baidu.

No processo de criação de conteúdo de qualidade e expansão de sua base de usuários, o Baidu planeja adicionar muitos novos recursos aos jogos. O Baidu emitirá um token de Duyuzhou como o elemento central de incentivos para usuários com um objetivo comum de criar uma comunidade baseada em conhecimento.

O quizz da Duyuzhou satisfará as necessidades competitivas dos participantes do conhecimento e permitirá que os consumidores participem das atividades por meio do questionário. As atividades do quizz da Copa do Mundo foram abertas ontem, e os fãs de futebol podem participar do aplicativo Duyuzhou.

O projeto continuará sendo atualizado uma vez a cada duas semanas. Cada usuário receberá um incentivo de 100 elementos no primeiro dia do lançamento de Duyuzhou, e o número de “elementos” free diminuirá com o tempo.

Atualmente, Duyuzhou está recrutando produtores de conteúdo, que terão melhores incentivos se ingressarem no programa, agora em seu lançamento. No futuro, a Duyuzhou abrirá plataformas de desenvolvedores de terceiros para apresentar mais aplicativos e jogos aos usuários.

O Baidu tem sido ativa no campo de blockchain. Eles lançaram uma plataforma de serviço de fotos baseada em blockchain chamada Totem em abril. A plataforma usa blockchain como uma rede de registro de direitos autorais desenvolvida de forma independente pela Baidu para fornecer um serviço completo para a confirmação correta, monitoramento e proteção correta para usos de fotos.

No mês passado, o Baidu lançou um sistema operacional de rede baseado em blockchain chamado superchain, que é compatível com os ecossistemas de desenvolvedores do Bitcoin e Ethereum.

 

Siga-nos no Telegram   no WhatsApp   no Twitter

 

Empreendedor, Cientista de Dados e cryptopesquisador.

Click to comment

More in Blockchain

To Top