Connect with us

DeFi

Binance Play-to-Create é uma nova parceria da exchange com a SM Brand Marketing

De acordo com nota divulgada conjuntamente pela SM Brand Marketing e a Binance, o play-to-create – P2C – está prestes a chegar ao mercado, por meio de um sistema globalizado. O novo sistema de jogos anunciado pela SM Brand Marketing em parceria com a Binance, batizado de Binance Play-to-Create visa alcançar uma verdadeira mudança no universo dos jogos chamados de play-to-earn, que se popularizaram em larga escala nos últimos anos.

O comunicado da parceria entre as duas empresas é divulgar quais são objetivos mais concretos desse acordo. Além disso, também visa o lançamento do sistema Binance Play-to-Create, em que será possível que diferentes empresas possam atuar em um formato colaborativo para a criação dos mais diferentes NFTs. Dessa forma, se busca a criação de um fundo que seja conjunto entre as empresas.

No entanto, o que o Binance Play-to-Create vem, de fato, para mudar no mercado? Será que o mecanismo P2C tem poder para se tornar uma grande e nova forma de ganhar com jogos que são feitos para… ganhar?

É justamente sobre os detalhes desse grande projeto que vamos falar hoje para você. Vem ver!

Saiba mais: Seventh Seal: Saiba tudo sobre o novo jogo que está chegando ao mercado de games play-to-earn

Inovação de verdade? O que é que o formato do programa Binance Play-to-Create vem para realmente mudar o mercado?

É fato que nos últimos anos a Binance se tornou uma das maiores líderes mundiais quando se trata de sistemas de blockchain e, ainda, se tornou também uma das maiores provedoras de infraestrutura para a negociação de diferentes criptomoedas. Ou, de forma mais simples, estamos tratando aqui da maior exchange do mercado.

Recentemente, um dos seus mais novos movimentos do mercado chamou bastante a atenção, pois se tratava de um Memorando de Entendimento, assinado conjuntamente com uma das mais importantes subsidiárias da SM Entertainment – que é nada mais e nada menos a maior empresa da Coreia do Sul voltada para a promoção do entretenimento – a SM Brand Marketing.

Ainda como parte da parceria que se estabeleceu entre a exchange e a companhia sul coreana, a busca será pela oferta ao mercado de um ecossistema baseado em uma dinâmica play-to-create, que tem por objetivo ter um alcance verdadeiramente globalizado.

O primeiro passo para a consolidação desse ecossistema será o de estabelecer um processo cooperativo para o setor de NFTs e, então, passará pela criação de um fundo que será compartilhado pelas duas empresas de forma colaborativa e criativa.

Enquanto idealizador do projeto temos Soo-Man Lee, um dois principais executivos vinculados à SM. De acordo com ele, o sistema da Binance Play-to-Create permitirá que seus usuários possam reproduzir diversos tipos de conteúdos utilizando o IP.

É por meio do IP, que é o fornecido por diferentes comércios digitais dentro de metaversos que os usuários poderão criar e recriar diferentes conteúdos e diferentes produtos.

Esses produtos e conteúdos poderão ser criados como jogos, danças, coreografias, músicas e, porque não, produtos digitais.

Assim, no interior do ecossistema Binance Play-to-Create, teremos os conteúdos pulverizados, que poderão ser convertidos para NFTs, fazendo com que seus desenvolvedores e, sobretudo, aqueles que os adquirirem, possam ter alguma espécie de recompensa financeira por sua originalidade e inventividade.

Saiba mais: Manchester City está construindo o primeiro estádio de futebol no metaverso

Uma parceria de sucesso é o que temos com a criação do Binance P2C

Dizemos isso por uma razão muito simples: trata-se de duas gigantes em suas respectivas áreas de atuação, que sabem como trabalhar de forma conjunta e integrada e que estão sedentas por entregar um resultado perfeito para o seu próprio público.

Diante do comunicado, a Binance fornecerá toda a infraestrutura de tecnologia para o desenvolvimento de tudo que poderá vir a ser necessário para a criação de um ecossistema consistente de blockchain e de NFTs e seu lançamento.

Em contrapartida, a SMBM irá fornecer todos os seus IPs já gerenciados, o que inclui os maiores de todo o mercado. Além disso, a empresa sul coreana ainda dará suporte para o planejamento de conteúdo e para a construção da plataforma, como um todo, em que o projeto será abrigado na ocasião do seu lançamento.

Vale lembrar que essa parceria começará a dar indícios do futuro dos jogos play-to-earn, bem como lançar uma nova tendência, em que os jogadores poderão consumir de forma ainda mais ativa tudo o que é produzido em ecossistemas diversos para o seu consumo.

Assim, temos mais do que uma nova forma de ganhar com jogos: temos uma forma de criá-los!

 

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

More in DeFi

Bombando

Cultura

To Top