Connect with us

DeFi

MOMO Farm NFT: Saiba tudo sobre o game de mineração

Se você sempre sonhou em ativar um setup para a mineração de cripto, mas sabe que esse é um recurso muito distante, MOMO Farm NFT é o seu jogo.

Por exigir equipamentos robustos e cada vez mais caros, a mineração de criptomoedas se tornou uma atividade para poucos.

Embora interessante para muitos, já não é segredo o quanto é necessário investir para ingressar nesse mundo.

Por causa do alto custo, muitos jogos surgiram como alternativa para a mineração.

E MOMO Farm NFT é uma delas.

No jogo, você é um fazendeiro e tem à sua disposição uma terra fértil, em que tudo dá. No entanto, o que você colhe são os MOMOs, as simpáticas criaturas do game.

Quer saber mais sobre MOMO Farm NFT?

Acompanhe nosso texto de hoje!

O que são os tokens não fungíveis de MOMO Farm NFT?

A mineração em MOMO Farm NFT é feita por meio de tokens não fungíveis, os chamados MOMOs. Conforme o jogador se dedica à mineração, maior a sua chance de encontrar as criaturas.

No entanto, a Mobox lança uma proposta interessante para a sua plataforma de jogos. Uma vez que você conquiste um MOMO, ele poderá ser utilizado em diversos jogos ao mesmo tempo, dentro desse mesmo ecossistema.

Conforme você avança no jogo, outros MOMOs podem ser descobertos e, dependendo do grau de raridade, mais recursos financeiros você pode extrair.

Mas não pense que vendê-los é a forma mais lucrativa de faturar com os MOMOs. Isso porque, como você pode utilizá-los em atividades de outros jogos, eles podem gerar o token do jogo, o MBOX, que depois você pode trocar por outras cripto.

Outra vantagem de tê-los com você é que, uma vez em sua carteira, os MOMOs passam a farmar MBOX de forma automática, que é a moeda nativa do ecossistema de jogos.

Como cada um dos NFTs têm um hash de poder que aumenta quanto mais raro for o MOMO, você pode conseguir mais MBOX diariamente.

O que levar em conta antes de começar a mineração

MOMO Farm NFT pode até parecer um jogo, mas ele não é, necessariamente. Esse ambiente serve apenas para que jogadores com diferentes graus de experiência possam começar ou melhorar a sua carteira.

Assim, o ecossistema pode ser entendido a partir dos seus dois aspectos essenciais:

Carteira MBOX

A carteira MBOX é essencial para começarmos a brincadeira. Nela você poderá armazenar seus MOMOs e gerar liquidez a partir deles, em MBOX.

O funcionamento da carteira é exatamente igual ao de qualquer outra. No entanto, seu acesso é facilitado a partir do login a partir de redes sociais, como o Facebook, por exemplo – o que, como todo mundo sabe, não é recomendado para manter a salvo as suas criptos.

Por meio dela é possível:

  • Fazer a transferência de criptos;
  • Guardar seus MOMOs;
  • Investir em diferentes protocolos DeFi.

Você pode baixá-la na AppStore ou, ainda, na PlayStore.

Smart Contracts

Mantendo seus MOMOs em sua carteira, você pode obter liquidez, conforme dissemos. Mas, por meio dos smart contracts você pode criar grupos em que cada um contribui com liquidez, por meio dos contratos de classe CREATE.

Assim, à medida que você movimenta seus recursos em sua carteira, gerando liquidez para o seu grupo, mais recompensa você pode obter.

Cada recompensa por geração de liquidez para o grupo é uma chave de token para um baú que pode te presentear com MOMOs de diferentes classes e níveis de raridade.

Então, essa é a melhor forma de conseguir NFTs de nível mais alto e de raridade mais elevada, incluindo épicos, que gerarão mais MBOX passivamente e, com isso, contribuirão ainda mais com o seu grupo, gerando, assim, um ciclo que tende ao infinito.

E agora que tenho uma coleção de MOMO Farm NFT, o que fazer?

Para além da renda passiva que cada MOMO gera, existem outras alternativas para o seu uso ainda dentro de MOMO Farm.

Seu MOMO pode gerar outros MOMOs a partir de um sistema de automineração. Basta adicionar um dos seus melhores MOMOs na opção “campo de mineração” que ele mesmo se tornará um fazendeiro, minerando automaticamente o token MOBOX.

No entanto, é preciso estar atento ao hash do monstrinho. Quanto maior o seu hash, maior será o seu poder de mineração. Portanto, para essa atividade, recomenda-se já ter pelo menos quatro MOMOs, visto que é essa a quantidade deles que comporá uma tripulação de mineração.

Nesse cenário, cada um dos MOMOs fornecerá 100 hash power como bônus de iniciação, aumentando consideravelmente a sua chance de ganhos.

Outra forma de operar com os MOMOs é vendendo-os no marketplace da MOBOX, enquanto um NFT. A depender do grau de raridade do seu MOMO, esse pode ser um negócio realmente vantajoso.

Portanto, vale mesmo a pena ingressar em grupos de smart contracts para ter sempre a chance de poder abrir baús e, com isso, aumentar sua lista de NFTs para comercializar.

Por fim, uma outra forma de utilizar o MOMO é compondo um time com ele, para lutar no MOMO Token Master.

Como jogar com MOMO Farm NFT em MOMO Token Master?

MOMO Token Master é o primeiro dos três jogos que a produtora de MOMO Farm NFT irá lançar como forma de utilizar seus NFTs.

Em MOMO Token Master o jogador poderá formar grupos com três MOMOs para duelar com outros jogadores.

O sistema de batalha é totalmente automatizado, cabendo ao jogador posicionar três MOMOs em seu grid, já na ordem de entrada da batalha.

A partir disso, a diversão começa de fato.

Cada batalha vencida gera prêmios em MBOX, sendo essa a forma, até agora, mais rentável de trabalhar com os NFTs produzidos.

Como o que determina a força dos MOMOs é o grau de raridade de cada monstrinho, conforme você avança no jogo é possível coletar livros para ensinar cada NFT a aprimorar suas habilidades.

Dessa forma, eles se torna mais forte e, assim, consegue contribuir com o seu time, te levando a maiores ganhos.

Achou pouco? Dois novos jogos ainda estão para chegar no mercado. Vale a pena estar atento desde já caso você deseje se tornar um fazendeiro de NFTs e lucrar com essa combinação de mineração e de diversão.

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

More in DeFi

To Top