Altcoins

Verge (XVG) E Spotify: uma parceria possível?

Published on

Não há menor dúvida que a Verge está com fome de expansão e buscando mais parcerias. Aqueles por trás da cryptomoeda estão fazendo de tudo para convencer as empresas a embarcarem em seu projeto. Um incidente notável na fome do Verge por mais parceiros surgiu no Twitter quando um membro do projeto exigiu um voto e um retweet para convencer o Spotify da superioridade da Verge e da necessidade da empresa associar-se à cryptocena.

Um tweet de Cees Van Dam, membro principal do Verge responsável por recrutamento e mídia social, pediu à comunidade Verge para votar e fazer campanha para que ela possa ganhar a adoção do Spotify.

 

Dan pede ao Spotify para avaliar a Verge como a escolha certa, exigindo que a empresa solicite “uma avaliação formal” da moeda para entender como essa parceria seria proveitosa para ambos.

“Estamos muito entusiasmados em anunciar que recentemente fizemos uma parceria com a Mindgeek, uma empresa privada que possui e opera mais de 85% de todos os sites e aplicativos de indústrias de entretenimento adulto”, diz a petição.

“Como vimos em eventos passados ​​da história, o que a indústria de entretenimento adulto adota – O mundo adota. A indústria de entretenimento adulto abriu o caminho para muitas inovações enormes, como a popularização de fitas VHS, a internet como a conhecemos hoje, a realidade virtual e agora as cryptomoedas ”.

É importante destacar que o Spotify tem uma participação na indústria de blockchain. No ano passado, o Spotify, o serviço de streaming de música mais popular do mundo, adquiriu uma nova startup chamada Mediachain. A startup paga as pessoas por cada faixa jogada em sua plataforma.

No entanto, mesmo o Spotify sendo simpático ao ecossistema de cryptomoedas e blockchain, esse tipo de parceria não garante que a Verge tenha o potencial de disparar depois de ser selada a parceria.

Há pouco tempo, a Verge revelou qual era a misteriosa parceria entre Pornhub e o Brazzers, parceria esta que custou uma grana de parte do dinheiro obtido através do crowdfunding. A parceria misteriosa, enfim revelada, de acordo com a Verge, fará a moeda penetrar no mercado e aumentar o valor em pouco tempo. Contudo, o valor comercial da Verge continua a diminuir depois de ter gastado essa enorme soma de dinheiro na obtenção dessas parcerias. Sem falar, no custo de imagem, visto que muitos apoiadores e investidores mais conservadores, torceram o nariz à essa associação da moeda ao mercado pornográfico.

Charlee Lee, fundador da Litecoin, afirmou que a parceria, embora obtida por meio do incentivo, não apresenta nada de bom para o mundo das cryptomoedas, devido ao fato de que o Pornhub também precisa de grandes moedas para efetivar de forma eficiente suas transações que estão na ordem de milhões de transações.

A Verge está cotada atualmente em US$0.07.

Siga-nos no Telegram   no WhatsApp   no Twitter

direito autoral © 2021 Crypto Watch.