Money Machine – o robô que faltava ao seu trade.

E se você tivesse um robô que pensasse por você?

Essa é a proposta do robô trade Money Machine!

O projeto começou como uma ferramenta pessoal, desenvolvida por traders e para traders. O sistema deu tão certo que se tornou um produto para auxiliar desde os que estão começando aos mais experientes.

O sistema funciona como um assistente nas suas operações. Ele calcula em tempo real todas as moedas das Exchanges Binance e Bittrex e te entrega de bandeja as melhores opções para lucrar. São várias métricas agindo em conjunto numa velocidade impressionante, impossível para o cérebro humano.

São duas plataformas:

– Monitor:
Captura mercados que estão subindo com muita força. Envia sinais para quem realiza entradas rápidas, aquelas que duram minutos. São operações que exigem mais experiência, o risco é maior, entretanto a rentabilidade é grande. São chamadas de Scalp Trading.

– Sinais:
Detecta tendências de alta em um espaço de tempo maior. Envia sinais para quem realiza operações mais conservadoras. Neste formato o risco é menor, exige menos prática, porém geralmente o percentual de lucro não é tão grande quanto em operações de Scalp Trading. Esse formato é chamado Day Trading.

Tudo funcionando 24 horas por dia 7 dias por semana de forma ininterrupta (dependente apenas da disponibilidade das Exchanges).

Ambas as plataformas funcionam tanto na Exchange Binance quanto na Bittrex.

Vale ressaltar que um conhecimento básico de mercado é necessário. Disponibilizamos um material tanto para ajudar nos primeiros passos quanto para se familiarizar com o uso da ferramenta.

Assinando você também acessa:

– 0day:
Envia sinais em tempo real quando um mercado é adicionado na Exchange, possibilitando acompanhar a onda forte de início do mercado.

– Chat texto:
Um grupo exclusivo para assinantes, onde os traders trocam informações e se ajudam.

– Chat voz:
Onde os mais experientes ajudam quem tá começando.

Todos que estão entrando no mercado e se aventurando no day trade, deve antes de tudo, estudar. Depois buscar ferramentas para auxiliar na automatização das operações. Sem essa perspectiva é 100% certo que o jovem investidor perderá dinheiro. Por isso, recomendamos o binômio: estudo x ferramentas.

The Money Machine – @themoneymachine no Telegram

“O risco vem de não saber o que está fazendo” – Warren Buffett

 

                               Conheça nosso canal no Telegram
%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]